Pages

Ads 468x60px

REIKI - NÍVEIS 1, 2, 3A

CURSO À DISTÂNCIA
 REIKI - NÍVEIS 1, 2, 3A (Completo)

O Reiki é reconhecido como uma das 29 práticas integrativas para o SUS.

Reiki É uma palavra japonesa que significa Energia Vital Universal. É um método de cura natural que funciona através da imposição das mãos, não tendo nenhuma conotação religiosa.  É uma técnica de expansão da consciência que nos coloca com a nossa verdadeira essência com o nosso verdadeiro "Eu".

Com a nossa Formação Completa em Reiki você vai estudar sobre a energia cósmica e pessoal. Vamos falar de chakras, aura e corpos sutis. Vamos entender a história do Reiki, sua filosofia e como aplicar no nosso dia-a-dia.

Objetivo: Aprender a como se auto-aplicar e como trabalhar com essa energia, estando apto a ser um terapeuta reikiano clínico. Com isso, você poderá atender de forma presencial ou a distância seus clientes, agregar o conhecimento para sua prosperidade profissional e ajudar pessoas, de maneira voluntária ou remunerada.

Obs: Atualmente, a terapia Reiki está inclusa no programa de Práticas Integrativas e Complementares (PICs) do Sistema Único de Saúde (SUS), o que ampliou significativamente o campo de atuação. 

Carga Horária: 90 horas
Duração: Fica ao seu critério 
Início: Imediato

Certificado Reconhecido, com Carga Horária e Número de Registro

Investimento: R$ 250,00
(Os três níveis juntos)


Depois que efetuar o pagamento nos envie por e-mail ou pelo WhatsApp os seus dados para que seja feito a sua matrícula. (Nome completo, CPF, telefone, profissão, endereço completo, cep, e-mail e nome do curso que você escolheu).

Conteúdo Programático: 

NÍVEL 1 - ABERTURA DA CONSCIÊNCIA - Aprende aplicar reiki em você e em qualquer outra pessoa e situação, sendo uma pessoa por vez, com o tempo mínimo de 5 minutos em cada posição com 1 hora de tratamento por sessão.

NÍVEL 2 - TEMPO/ESPAÇO - Aprende a aplicar reiki à distância para qualquer lugar do mundo, sendo uma pessoa por vez, com o tempo mínimo de 3 minutos em cada posição com 30 minutos em média no tratamento por sessão.

NÍVEL 3 -  MESTRE DE SI - Aprende a aplicar reiki para grupos, hospitais, orfanatos, enfim para qualquer lugar e país do mundo, e mais o alinhamento energético tibetano de cura. 

Qualquer dúvida estamos a disposição.