Pages

Ads 468x60px

REIKI MASTER (Mestrado)

CURSO À DISTÂNCIA
 REIKI MASTER (Mestrado)

O Reiki é reconhecido como uma das 29 práticas integrativas para o SUS.

Serão revistos todos os conceitos aprendidos nos níveis 1, 2 e 3, como os centros de energia (chacras), sons (mantras) e símbolos (yantras), manobras de imposição das mãos, exercícios meditativos e respiratórios, reforçando a aplicação da terapia e formando profissionais habilitados para iniciar novos reikianos.

O Reiki, palavra de origem japonesa que significa Energia Vital Universal, é uma técnica de imposição de mãos, que utiliza uma simbologia própria para proporcionar o equilíbrio vibracional e energético de quem a recebe e também do terapeuta que a aplica. 

Objetivo: Nessa última etapa da formação do terapeuta reikiano, você conhecerá a simbologia específica do nível master e as técnicas de iniciação para a formação de novos terapeutas, tornando-se um multiplicador da prática. 

Carga Horária: 90 horas
Duração: Fica ao seu critério
Início: Imediato

Pré-requisito: Ter concluído o curso de Reiki - nível 3 pelo menos 21 dias antes da data de início do curso de Reiki Master.

Obs: Atualmente, a terapia Reiki está inclusa no programa de Práticas Integrativas e Complementares (PICs) do Sistema Único de Saúde (SUS), o que ampliou significativamente o campo de atuação. 

Certificado Reconhecido, com Carga Horária e Número de Registro

Investimento: R$ 300,00 


Depois que efetuar o pagamento nos envie por e-mail ou pelo WhatsApp os seus dados para que seja feito a sua matrícula. (Nome completo, CPF, telefone, profissão, endereço completo, cep, e-mail e nome do curso que você escolheu).

Conteúdo Programático: 

MESTRADO-NÍVEL ILUMINAÇÃO PLANETÁRIA -  É o nível também chamado de Espiritual ou do Mestre.  Você prenderá todas as técnicas para iniciar futuros alunos em todos os níveis.

Qualquer dúvida estamos a disposição.