Pages

Ads 468x60px

KARUNA KI - NÍVEIS 1, 2, 3

CURSO À DISTÂNCIA
 KARUNA KI - NÍVEIS 1, 2, 3

Karuna Ki é um sistema avançado de códigos e frequências para a cura e evolução. Uma forma de desenvolver e aprimorar a prática da compaixão, de doação, do amor profundo. 

Trabalha ao nível físico, emocional, mental e espiritual e atua diretamente na memória das células, permitindo que o processo de cura seja mais rápido e eficaz.

Objetivo:  Aprender a se sintonizar com os doze símbolos que nos religam com a frequência curativa da compaixão Karuna,  para auxilar na cura  de problemas profundos ao nível físico e emocional, assim como todos aqueles que desejam despertar sua consciência espiritual e compassiva para níveis superiores. 

Carga Horária: 90 horas
Duração: Fica ao seu critério
Início: Imediato

 Certificado Reconhecido, com Carga Horária e Número de Registro

Investimento: R$ 180,00
(Os três níveis juntos)


Depois que efetuar o pagamento nos envie por e-mail ou pelo WhatsApp os seus dados para que seja feito a sua matrícula. (Nome completo, CPF, telefone, profissão, endereço completo, cep, e-mail e nome do curso que você escolheu).

Conteúdo Programático: 

Nível 1 – A Construção do Jardim da Alma Este Nível concentra-se na remoção dos nossos medos e na alteração de velhos padrões de pensamento. Pode dizer-se que é um período onde se ”constrói um jardim para a alma“, arrumando-se a nossa mente, limpando e clarificando padrões adormecidos do inconsciente que impede-nos de ver a verdade e a realidade e que, em simultâneo, nos dará consciência da presença divina do Ser Humano na Terra.

Nível 2 – Tratamento Amoroso e Compassivo do Jardim da Alma - Aprofundamento da Karuna através de práticas e meditações, solidificando-se um dos grandes objetivos deste sistema: o desenvolvimento da Compaixão e do Amor Universal.

Nível 3 (Nível de Mestre/Professor)Viver no Jardim da Alma e Colher as Flores - O novo Mestre de Karuna Ki começa a entender e a experienciar de forma consciente a sua ligação  ao Universo e à Fonte de Karuna, mas também a ser essa Luz e viver nessa Luz.
Passa a obter e a trabalhar tudo o que foi desbloqueado nos níveis anteriores. Passa a entender melhor as situações que o rodeiam e a ter uma melhor aceitação sobre tudo o que a vida proporcionar.
Neste nível, aprende-se a fazer as várias Iniciações de todos os níveis.

Qualquer dúvida estamos a disposição.